Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

DIY - Prendedores decorados.

Oláááaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Hoje vim mostrar mais um DIY para vcs, na verdade ele surgiu de uma necessidade minha. Outro dia estava na cozinha e me faltou prendedor para saquinhos de alimentos que abrimos e não utilizamos todo de uma vez.
Eu sei, vc irão dizer que eu podia comprar e tal mas, o problema é que eu tenho um monte, maçãzinhas, verdes e vermelhas, porém qdo os sacos são mais grossos eles não prendem direito. Foi o que aconteceu esses dias, abri um pacote de biscoito recheado e enrolei a ponta para fechar com a maçãzinha.
Eu havia comprado uns prendedores de madeira para usar nas roupas enquanto não achava os de plásticos que costumo usar.
Foi ai que tive a idéia de usá-los decorados na cozinha.
Esse foram os primeiros mas, ainda vou terminar o restante e já tenho outra idéia, vou colar um imã atrás e usar como porta recados na geladeira. Então vamos ver como fazer.

1- Vc vai desmontar o prendedor.
2-Feito isso separe  pedaço de tecido, sobras para encapar os prendedores.



Lembrando que o tecido deve ter de largura pelo menos o dobro do prendedor e ser peo menos um pouco mais comprido para dar o acabamento.

3-Corte o tecido no formato parecido com o foto, deixando sombras em todas as direções dos prendedores.


4- Passe cola no prendedor e vá colando o tecido, primeiro nas partes menores e por último nas laterais.

Agora é só montar o prendedor e ele estará pronto para usar.

Sugestões: Vc poderá colar flores de feltro, tecido, eva, ou qualquer outra figura para decorar, e ainda, como falei anteriormente, imá e usar para colocar recados ou fotos em superfícies de metal, como sua geladeira ou seu mural de fotos.
Espero que tenham gostado.

Bjokas,

Jackie.

6 comentários:

  1. Ui ti lindo Jackie! Genial e foférrimos!
    Amei.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo...excelente ideia adorei...bjs

    ResponderExcluir
  3. ADOREI a idéia!!! Vou tentar fazer para mim tb e depois eu te mostro, ok?!
    Usa o que, cola comum?!
    Lindos trabalhos!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por publicar meu sorteio no teu blog. Já providenciei teu outro número.Adorei a idéia dos pegadores e claro que vou fazer. Já tinha visto em algum lugar mas tentei fazer e não consegui, pois não sabia abrir. Mas agora...to com tudo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. legal muito obrigada, eu nãosabia nem por onde começar.beijos valeu

    ResponderExcluir
  6. lindo, vou fazer, obrigada! bjs carla arteira

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.