Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Novo blog.

 
Turma passei rapidinho pra convidar vocês para conhecer meu novo blog. Primeiro vou explicar, tenho recebido alguns e-mails perguntando se faço para vender as coisinhas que publico no blog, se aceito encomendas e tal. Foi então que tive a idéia de publicar algumas coisas que faço para vender e já tenho disponível para envio mas, também aceito encomendas. As dúvidas poderão ser tiradas através do e-mail byjackiesotero.loja@gmail.com   para que eu possa atender melhor e acompanhar os pedidos.
Já coloquei alguns produtos lá,então visitem e comprem bastante,rsrsrsrsrs.
Devo lembrá-los que nenhum deles é criação minha, apenas a execução e a montagem dos produtos.
Em breve estarei postando mais fotos de produtos que poderão ser encomendados. 

11 comentários:

  1. Amei tudinho... Cada um mais bonito que o outro ;D
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida Jackie
    que blog mimoso !!!

    ah...
    gostaria de te convidar para conhecer o nosso MIMO CHIC, um espaço criado por nós, que somos 2 irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : a vontade de dividir dicas, segredinhos, e pequenos prazeres que a gente pode e deve nos dar !

    E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

    hug,

    Lulú & Sol

    ResponderExcluir
  3. Ola Jackie, parabens por ter acertado a brincadeira :) Que legal que vc sabia!
    E parabens pela lojinha, que seja o maior sucesso, vc merece!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  4. Oi jack, lindo seu trabalho, parabéns. Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jack!
    Passando para retribuir a visita, aproveitei pra espiar seus trabalhos. São lindos!
    Parabéns!!!

    Bejus

    ResponderExcluir
  6. belissimo seu trabalho.
    quero parabenizar a vc,
    e muito sucesso pra vc ta.
    comente no blog
    www.analucianicolau.adv.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Jackie!!! Obrigada por participar da promo que está rolando no Brogue, beijo e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  8. oi, sou uma das ganhadoras com vc do brindes gratis , os adesivos , vc ja recebeu os seu pq eu até agora nada, rsrsr, tá demorando né ??
    bj
    gostei do seu blog , se quiser me visita
    http://lulizartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ola Jackie...vc viu que lojinha?...eram muitas amiga..tudo lindo demais :)
    beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc, viu?
    So

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda to indo la na sua loja sucesso em?
    bjs

    ResponderExcluir
  11. os marcadores de gueixa são lindos!
    quem me dera ter habilidades com as mãos assim...

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.