Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

1ª Parceria do blog.

Bom dia tchurma,


vim contar para vcs uma novidade. Vc viram o adesivo que ganhei e foi enfeitar meu "pitbook" como diz minha sogra, rsrsrsr. Pois é, eu gostei e queria pra vcs também, foi então que eu na minha carinha de pau mandei um email para a Kollant pedindo pra vcs.
A Andréia toda atenciosa me mandou um selo de desconto pra minhas seguidora e leitoras, ele vão dar um desconto de 7% para as perssoas que fizerem as compras e dizerem que achou a Kollant aqui no site, então avisem para ganhar o desconto.

Aproveitem, eles têm idéias lindas para decoração, visitem o blog deles clicando aqui, e aproveite para participar das várias promoções.

Se quiser aproveitar e comprar logo o seu pode clicar aqui.


Espero que vcs tenham gostado.

bjokas,

Jackie.

4 comentários:

  1. Que legal Jackie, um bom desconto para as amigas e um super produto, né?
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, QUE PERFEITA QUE VC É, HAHAHAHA...PARABÉNS..BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Que noticia boa, adoramos e vamos conhecer e fazer comprinhas!
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  4. Vc viu que tecidinho fofo? é um pouco pastel, mas adoro fugir do normal :)
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.