Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Natal com Origamigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal vim falar pra vcs do amigo, quer dizer origamigo secreto que estou participando. Esse origamigo foi promovido pela Aline, do BLOG ALINE ORIGAMIS, é o segundo ano que acontece, apesar de ser a minha primeira participação, espero eu de muitas.

Confesso que fiquei numa tensão danada, afinal não conhecemos os amigos pessoalmente, somente através dos blogs e alguns nem conhecia. Mas fiz tudo com carinho, só fiz depois que soube quem era meu amigo secreto, fui no blog dela e fuçei, tentei pegar pistas para meu presente mas, não ajudou muito, a tensão só aumentava. Foi ai que eu decidi mandar pra ela um pouco de cada coisinha que eu gostava.

 Marcador de página em orinuno, marcador com gueixa e papéis para ela fazer as próprias gueixas. Estrelas Nina Ostrum prateadas, amo de paixão essa estrelinhas e são super fáceis de fazer. Guloseimas e tesouras de picotar papel. Mandalas para a árvore de Natal.                           


 





                                                                               


 


 
E um móbile de mandala da Tomoko Fuse (sou mega fã dos trabalhos dela) em verde e rosa, amei esse papel, e coloquei detalhes de borboletas e flores. 

HEHEHEHEHEHEHEH, foi na mosca, ufaaaaaaaaaaaa, ela gostou. Como ela já recebeu vou dividir com vcs o que mandei pra Cris, lá do BLOG CRISTIANE ORIGAMIS. Pois não é que meu presente foi parar em Goiânia... rsrsrsr. Já postou no blog dela e tudo. Roubei algumas fotos do blog dela inclusive pq esqueci de tirar foto do cartão que mandei, rsrsrsrsrs.

A árvore da Cris já com as minhas Ostrum enfeitando.

















A Cris e o filho já com as fitinhas do SR do Bomfim que coloquei no pacote devidamente amarradas para a proteção.



E agora o cartão que fiz pra ela, personalizado e tudo, rsrsrsrsrsrsr.













Agora resta a ansiedade para o meu chegar logo. rsrsrsrs. Falta só roer as unhas.






Bjokas,

Jackie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.