Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Atualizando o carinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá tchurminha querida,

primeiro post do ano é para o pagamento de dívidas, rsrsrsrssrsrsr.
Pode deixar que eu explico.
Recebi 2 selinhos e só agora vim postar. Cheguei de viagem tem 2 dias e hoje fui fazer prova de concurso por isso estou voltando para o blog hoje.
Então vamos lá:

O primeiro  é o selo de qualidade, que recebi da Dyle, lá do blog Tina up! e tem como regra falar 10 coisas sobre mim e oferecer a 10 blogs amigos.

10 coisas sobre mim, by namorido:
1-linda
2-inteligente
3-toco de gente
4-chata
5-extrovertida
6-sorridente
7-companheira
8-amiga
9-parceira
10-..., essa última não pude deixar ele escrever, é um pouco picante, rsrsrsrsrsrss.

Agora os 10 indicados:
1-Pri - Blog Doce Cabanna
2-So - So Artes Criativas
3-Daiane - Ateliê da lagartixa
4-Silvio - Blog Momento
5-Pepa - O Tacho da Pepa
6-Carine - Giuliana Original Handmade e Feltroaholic
7-Aline - Aline Origamis
8-Vanessa -Gordinha Retada
9-Jac Moon - Artes Redobradas
10- Vitor - Vitor Origami

E o segundo o Selinho Alegre:


Oferecido pela equipe do blog Entre Feltros e Tecidos a todos os seguidores do blog.


Meninas muito obrigada pelo carinho!!!!!

Bjokas,

Jackie.

19 comentários:

  1. Amiga ja estava com saudades de vc, viu?
    E essa semana vai ter sorteio la no Cantinho...nao perca, heim? :)
    Obrigada pelo lindo selinho..ja comecei 2011 com selo de qualidade...oba!!!!!
    beijinhos querida e uma linda semana pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda! Feliz 2011 pra vc com tudo de melhor que papi do céu tem para seus filhos. Vc sempre lembra de mim, obrigadaaaaaaaaaa!
    Amodorei esse selinho de qualidade!
    Já estou começando com a auto-estima em alta!
    Beijos redobrados

    ResponderExcluir
  3. Oi Jackie, sumidinha, rrsrs obrigada pelo selinho, assim que puder respondo, as Tildas eu faço em algodão 100%, é mais maleável !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  4. lindo selinho ! beijinhos e otima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Jackie,
    Chequei aqui atraves do blog da Tania e amei.
    Amei a bolsa de chita e jeans e vou fazer uma para mim. A alça é uma grande e uma pequena?
    Dá para explicar como voce fez?
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Jackinha, não esquece de mudar o endereço do blog, o antigo não vale mais tá? Deleta o antigo e escreve o novo www.artesredobradas.blogspot.com
    assim vai ver sempre minhas atualizações.
    Beijokasss!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jackie,


    tem selinho pra vc lá no blog...
    bjux Di

    ResponderExcluir
  8. OI jackie, estou vindo do Banzai. Vim para te conhecer, e já estou te seguindo, vá me conhecer também e se gostar fique por lá.
    Um beijo com carinho

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor...

    Vim te desejar boa sorte lá no sorteio do bikini :)

    beijos,

    Karen
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ola minha amiga, descanse bastante viu?
    E cada lugar que divulgar ganha um numero!
    beijinhos amiga..hoje tb estou na correria :)
    So

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo selinho fiquei muito feliz, tenho um para vc também, que merece muito!!!
    vamos nos encontrar na quarta-feira? eu te ligo amanhã!bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte no sorteio ... quem sabe é sorteada de novo!
    Bjos
    Tati

    ResponderExcluir
  13. Oi Jackie!
    Tem mais um selinho de qualidade pra você lá no meu blog...Dê uma passadinha lá pra "pegá-lo".
    Bj S2!

    ResponderExcluir
  14. Oi Jackie!
    Tem selinho pra você no meu blog!
    Bj S2!

    ResponderExcluir
  15. Jackie,
    Obrigada pela resposta da bolsa.
    Fui no blog da Soraia e da Marta e vi.
    Vou fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oie Jackie !!!
    tnho mais 1 selinho pra vc ^^
    kissussss em seu ♥

    ResponderExcluir
  17. Oi Jac
    saudades =)
    me fala se aquele presente deu certo. =)

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.