Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Estou recheada de carinho.

Tchurma querida,

esse blog tá chic demais, já até perdi as contas  de quantos eu já ganhei, também não fiquei contando, rsrsrsr.
Hoje vou mostrar 2 novos e mais 1 repetido mas, não menos importante.

Ganhei mais um selo de qualidade do Lucas, lá do Blog Origamiholic. Como já cumpri as regras não vou postar de novo mas, queria deixar registrado esse carinho.








O segundo selo do dia eu ganhei da minha amiga lagartixa, rsrsrsrrsrs. A Daiane, do Blog Ateliê da Lagartixa. E como todo selo tem suas regrinhas, então vamos a elas:
1 - Postar o selinho no blog: 

2 - Indicar um filme que tenha te marcado e dizer o porque:
Gost, quem não chorou com a história do amor sobreviver  à morte.


3 - Indicar 5 amigos para a brincadeira e avisar:
Soraia- So Artes  Criativas
Vanessa - Gordinha Retada
Héstia - Coisas de Natalie
Jhonny - Origami do Jhonny
Marcelle - Amor por papel



1ª - Postar o selinho no blog;
2ª - Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog : Eu ganhei da Nyu do Blog Kusudamas Origamis e Mimos
3ª - Indicar quantos blogs você quiser e avisá-los: Quero indicar a todos os meus seguidores, quem quiser levar pode. Afinal, vcs merecem.
4ª - Responder as seguintes perguntas:



Nome: Jackie (Jacqueline)
Uma música: Hero- Mariah Carey
Um filme: Amor e outras drogas, filme que vim recentemente e super recomendo para quem gosta de comédia romântica. Ficou realmente lindo o filme.
Cor preferida:ultimamente tenho usado bastante azul, principalmente em esmalte, rsrsrsrsrrs.
O que mais gosta de fazer: Cinema, passear, jantar fora, são tantas coisas...
O que você mais gostou no selinho: Além de ganhar, o fato de poder interagir com outras pessoas.


Por enquanto é só.
Daqui a pouco eu volto pra mostrar as últimas aquisições.
Bjokas,
Jackie.

Um comentário:

  1. Miguxa (dakele bem emo) obrigado pela indicaçao! Fikei felississimo! Vou acrescentar essa indicaçao ao post que ja tenho de selo de qualidade no blog!

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.