Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

2º Encontro de Origami em Salvador

Pessoal,

aconteceu essa semana, dia 30/03, o segundo encontro de origami aqui em Salvador. Tímido, muito tímido mas, maravilhoso. Foi um dia recheado de dobras e conversas gostosas, com direito a Sushi no almoço e tudo.
Digo tímido pq fomos apenas eu e Daiane, a minha amiga lagartixa lembram? Isso mesmo do Ateliê D´Lagartixa.

 Olha a carinha de felicidade da gente no fim do dia...

Nossas dobrinhas.

Os mimos que levei pra Dai. Ainda faltou um, que prometi levar no próximo, é que vcs nem sabem o que aconteceu, acharam lindo e "roubaram", rsrsrsrs.



O jardim dela nunca mais estará em falta de rosas...
Essa eu fiz para ela levar para a mãe dela que adora rosas.

E olha como a menina é aplicada, e aprendeu direitinho... rsrsrsrsr, Ficaram lindas amiga, parabéns.
Agora vou mostrar o ganhei e o que aprendi com a Dai, afinal esses encontros são para trocas.


Afinal, concordo com Cora Coralina:

" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."


Olha o que eu ganhei...




 















Mas, também aprendi a fazer essa mandala super fofa, um modelo liiiiiiiindddoooo de florzinha (amei), um beija-flor, afinal com tantas flores a visita deles seria inevitável e de quebra, aprendi e ganhei também o símbolo do ateliê da Dai, a lagartixa.


A amarela ela que me deu mas, a rosa fui eu que fiz. Ficou muito linda né?












Quase que eu esqueço do outro presente e que agora habita a minha bolsa junto da minha flor. rsrsrsrs.

Ela é toda trabalhada na miçanga. LINDAAAAAAAAAAAAAA!!!.

Bjokas,

Jackie.

4 comentários:

  1. Que delícia, ainda apronto um desses aqui em Goiânia.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. aHHHHHHHH
    Se eu soubesse...
    adoraria conhecer outros amantes de origami aquiem salvador...
    peninha..
    mas que bom que foi bom! rs
    quem sabe no próximo...
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas e que lindo tudo...amiga..divulgue mais esses eventos que aposto que vai chuver de gente para o encontro!!!!
    Fiquei louca com o beija-flor..adoro..acabei de fazer uma bolsa com eles :)
    beijinhos querida e um criativo dia pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esses encontros, pena que na minha cidade não tem...
    Comecei agora com um blog sobre papel, origami...
    Me segue, estou seguindo o seu...

    http://papeleexpressao.blogspot.com/

    Abração

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.