Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Esmalte da semana...

Tchurma,

vou aproveitar logo e mostrar o esmalte que usei essa semana e que fui ao batizado. Como tnha esse evento, não quis colocar nada muito chamativo.
Com flash


Sem flash

Com flash

Com flash

Sem flash
















O escolhido foi o Fashion holográfico da Dote, e usei também o roxinho da Sancio Angel para aumentar o brilho. Mas, é uma pena que a máquina não consiga captar a real beleza desse esmalte. Eu até tentei tirar a foto no sol pra mostrar o prisma colorido que ele reflete mas, não consegui. Porém mesmo nas fotos do flash percebe-se o brilho lindo que ele fica e dá pra ver que não é um esmalte comum.
































Minhas impressões:
Durabilidade excelente. É a segunda vez que eu uso, a primeira que usei junto com um extra brilho, em termos de durabilidade não vi diferença nas duas vezes que usei, ficou 5 dias sem nem lascar e só observei o desgaste normal nas pontinhas.
Com o extra brilho ele ficou muuuuuuiiiito melhor, ficou brilhando a semana toda, sem ficar com aquele aspecto de fosco que os esmaltes tendem a ficar com o passar dos dias. Sem o extra brilho ele fica um pouco fosco em alguns dias.



No geral, aprovadíssimo. Além de ser bonito, durável, é diferente sem ser chamativo, pode ser usado e muitas ocasiões ou por aquelas que gostam de algo mais discreto. Pelos holográficos que vi, pessoalmente, não deixa nada a desejar para outras marcas mas, tem uma coisa que eu adoro, precinho camarada. Para terem uma idéia na loa que eu comprei ele custou um pouco menos que 1/5 do valor de outra marca... Acreditem.


E ai gostaram?

Bjokas,

Jackie.

5 comentários:

  1. Adoreeeei sua escolha de esmalte para a ocasião!
    Ficou discreto, delicado e com um brilho liiindo! Super suave, gosteei mesmo!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jackie, suas unhas estao maravilhosamente bem feitas e a cor tbm esta o maximo! Eu estou fazendo um sorteio de 4esmaltes da Revlon no blog, passa la! beijosss

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é muito linda!Obrigada por visitar meu cantinho,volte sempre.bjinhos.

    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jackie!
    Obrigada pela sua participação na brincadeira de adivinhação lá no blog.
    Em breve, divulgo o resultado e o nome da vencedora.
    Humm... quem será que acertou?...
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. coleguinha amei essa cor!!! ficou muito bonita.
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.