Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Trabalhos...

Pessoal passei rapidinho pra mostrar o que andei fazendo esses últimos dias. Peço desculpa pela ausência mas, final de curso na faculdade é correria... Sei que estou devendo postar uns selinhos e os últimos prêmios dos sorteios que recebi mas, aos poucos vou colocando tudo em ordem tá?.





























Essas foram as lembrancinhas do batizado do filho da minha prima e comadre.



Esses são palitos de churrasco forrados com fita de cetim e com os mesmo detalhes das lembrancinhas, foram utilizados para enfeitar os centros das mesas dos convidados e também colocados nos bolos servidos.









Amei fazer, pq adoro o Rafinha e adoro os pais deles, existe uma íntima relação entre nós, a mãe dele é minha prima, sou madrinha de casamento deles e eles são padrinhos da minha pequena. De quebra são pessoas maravilhosas...

Além desse trabalho fiz os fantoches do TICO e TECO, amooooooooooooooo. Gente eu adorava assistir o desenho e sou apaixonada por esses esquilo fofos.
Olha como ficaram lindos!


Vou ver se consigo voltar mais tarde para começar a colocar as coisinhas em dia.

bjokas,

Jackie.

Um comentário:

  1. Olá Jacki, seu blog continua encantador! Passando para agradecer tua visita. Fico sempre muito contente. Beijos

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.