Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Consórcio de papéis- Convite!!!

Galerinha,

gostaria de convidar vcs a participarem de uma idéia que surgiu numa conversa no facebook entre mim e o Carlos Mota.
Concordamos que é muito grande a variedade de papéis e que os mesmos variam de região para região, foi então que surgiu a idéia do consórcio de papéis.
Ai vcs me perguntam, Jackie o que é isso??? Eu também não conhecia  e eis que surge o Carlos e a internet e resolve o problema, rsrsrsrs.

Nosso consórcio vai funcionar assim:
Serão a princípio 3 grupos de 5 pessoas que irão preparar os kits para enviar em 3 rodadas.
O kit deverá conter 30 papéis no tamanho 15 X 15 cm e 30 papéis no tamanho 7,5 X 7,5cm, claro que é por causa dos Kusudamas né???
Além disso, devemos lembrar que temos que mandar papéis diferentes, nada de lisos, esses achamos com facilidade né???? Então vamos caprichar nos estampados, papéis de presente, de fibras naturais, com gliter, com texturas, pintados por vc mesmo, enfim o que vc achar fácil na sua região e que ao mesmo tempo vai ser diferente pra outra.
Nas duas primeiras rodadas a troca será feita entre os grupos e por último no próprio grupo.
Estabeleceremos datas que deverão ser cumpridas, e a rodada posterior só irá começar qdo todos receberem, ok.


Então, já temos eu e Carlos ainda faltam 13 pessoas. Quem se habilita????

Interessados enviem email para trocacontato@gmail.com com todos os dados.


Vamos participar turma.


Bjokas,


Jackie.

5 comentários:

  1. Ótimo Jackie...
    Agora vamos esperar os interessados...
    Avisa senhorita Isa Klein.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Oi Jackie
    É realmete eu copiei a sua idéia, assim a mandala fica mais colorida! =D
    Espero que não se importe! ;D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu Blog Jackie!
    Adorei
    Estou seguindo já
    Me lembre de na próxima vez que for te ver levar uma coisas pra vc, tá?

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Cobre mesmo!!!
    Senão eu esqueço!
    E o Dra. é por causa de Direito, meu prof me chamava assim xD
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi,passei para agradecer sua participação no sorteio do blog.Abraços e obrigado.
    http://www.codinome-mulher.com/
    @codinomemulher

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.