Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ganhei na net IX...

Olá tchurma querida do meu coração,

estou sumida né? Sumida daqui do blog e dos blogs amigos também. Tenho visitado as amigas rapidinho mas, não tenho deixado recadinhos, me perdoem.
Mas, vamos ao que interessa, mostrar todos os presentes que ganhei...

Primeiro vou mostrar um kit lindo que alegrou meu dia no dia que minha vó faleceu. Eu recebi um email da Dyle, do blog Tina Up, me dizendo que ganhei o sorteio em conjunto com a Luciana Mazeti. Nem preciso dizer que adorei. A fofa da Luciana ainda me mandou coisinhas extras...



Era pra chegar apenas o brinco e 3 pulseiras mas, a fofa da Lú me mandou 2 pulseiras extras.
Super recomendo os produtos da Luciana, além de lindos têm um acabamento maravilhoso. Façam uma visitinha e aproveitem e façam comprinhas... Tem cada peça linda!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada meninas, estou fazendo sucesso aqui em Salvador.








O segundo da noite foi a blusinha super charmosa da Viablushop no sorteio feito no blog da Flávia, o Luxo Básico.

 Flavinha obrigada.
 Olha que charme o detalhe das costas, um franzido regulável...

















E o terceiro da noite, também foi uma blusinha, aliás, camiseta. O sorteio foi uma comemoração de aniversário do blog +KiSorte da Ana Maria em parceria com a República das cores.
Eu escolhi a camiseta Ipê, que eu achei muito fofa. Adorei a estampa. Já usei a camiseta e posso dizer que a malha é excelente, de muita qualidade, confortável e ela é estonada tem aquele aspecto de desgastada mas, sem parecer velha. Um charme. Ana obrigada pela oportunidade.
Estampa na parte das costas.



Aqui a parte da frente, tem bordado o Ipê. A camiseta veio numa sacolinha de tecido.

















Já estou preparando o próximo, rsrsrsrssrsrs, fazer o que? Palavra tem força...


Bjokas,

Jackie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.