Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Esmalte atrasado da semana, rsrsrsrsrsr.

Tchurma do meu coração,

primeiro já vou pedir desculpas pelas fotos mas, vcs devem estar lembrados que estou sem máquina fotográfica, namorido viajou e levou então tenho que me contentar com as horríveis fotos do cel, rsrsrsrs.

Tentei pegar a beleza desse esmalte mas, é claro não consegui. O esmalte que estou falando é o Capricorn da coleção Zodiac - Sancion Angel. A coleção é linda, toda glitter e eu adoro um brilho... Aliás, nem eles conseguiram, essa foto é da loja virtual da Sancion, ele tem micro glitters preto e holográficos, linnnnnndddddddooooooooooooooo!!!!!!!!!


Agora olha nas minhas unhas...

Não reparem nas unhas tá??????????? No anelar eu usei o Fast 1 da Risqué e carimbei com Morango com Chantilly da linha Chromic - Sancion Angel.

Para finalizar usei o roxinho da Sancion também.

E ai o que acharam???.

Bjokas,

Jackie.

Um comentário:

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.