Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sorteio Sigma - Aviso

Pessoal,

sei que tô meio sumida mas me enrolei aqui com umas encomendas e por que também estou substituindo um professor numa escola aqui em Salvador. Mas, passei rapidinho pra dizer que não alcançamos o número de seguidores previsto no sorteio da Sigma e como já se passaram mais de um mês resolvi encerrar o sorteio. Então domingo, dia 28 de agosto vou encerrar e fazer o sorteio com as pessoas que já estão participando.


Então quem quiser participar ainda dá tempo. E, já adianto que teremos mais 2 sorteios por ai. Na verdade um mini sorteio e um sorteio, rsrsrsrsrs.

Só pra lembrar o prêmio da Sigma.
Flat Top Kabuki F80
Eu recebi um igualzinho e posso dizer que nunca vi pincel mais macio, ele é maravilhoso...

Bjokas,

Jackie.

2 comentários:

  1. oi jackie! tudo bem? obrigada por participar do meu sorteio viu?
    um beijo e boa semana pra vc!
    leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... e aí? Já sorteou?
    Beijos e uma ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.