Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Decoração da Loja Elementais - Primavera!

Agora as imagens das rosas decorando a vitrine...
Fizemos rosas em origami a famosa Kawasaki!!! nas cores laranja e branco e agora para o natal iremos trocar por novas rosas... aguardem!!!
São 20 lojas espalhadas no Brasil, para quem quiser saber onde tem uma Loja Elementais mais próxima acessem o site: http://www.elementais.com.br.
Agradecemos mais uma vez a Elementais pela confiança!!
Obrigada!!!

*****
***************
*****
*****
Postado no Blog da Elementais

http://www.elementais.com.br/blog/?p=6325

Origami

setembro
16
Origami (do japonês: de oru, “dobrar”, e kami, “papel”) é uma arte milenar que se desenvolveu no Japão, mais precisamente pelos samurais que os utilizavam como terapia e também em algumas cerimônias religiosas. Uma arte de dobrar o papel, criando representações de determinados seres ou objetos com as dobras geométricas de uma peça de papel, sem cortá-la ou colá-la.
Nesta coleção, trouxemos para a moda algumas referências orientais, vinda das artes marciais, com muitas amarrações e com formas geométricas, então, a partir disso, criamos também uma identidade visual para as nossas vitrines, utilizando a mesma linguagem oriental. Flores e pássaros formam essa dupla origami!
A responsável por produzir os nossos lindos Origamis foi o Ateliê da Lagartixa, e quem tiver curiosidade de saber mais sobre esta arte milenar, pode acessar o blog da Lagartixa
http://ateliedalagartixa.blogspot.com
O origami está com tudo nesta coleção!
Blog Origami copy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.