Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sumiço + Esmaltes atrasados...

Olá turma,

vc devem ter notado que andei meio sumida né??? Namorido voltou de viagem e nós aproveitamos e viajamos para matar as saudades...
 Tenho muitas coisas pra contar e mostrar mas, vai ser aos poucos. Por enquanto vou deixar fotos dos esmaltes que usei por último.






 Ambos são da Premium, empresa parceira aqui do blog. O primeiro verde é o Verde Maçã da linha Tropical e a pontinha da francesinha é o Green Lemon da linha Citrus Fashion. O segundo é o Vega da linha Star Shine. Confesso que tenho gostado muito dos esmaltes da Premium, secam super rápido e possuem um brilho lindo, limpeza também é fácil e tem várias opções de acabamento. Só acho que precisa melhorar um pouco o pincel , acho estreito, podia ser mais grosso, facilitaria a aplicação e evitaria ter que passar várias vezes (apesar de observar que não formar bolhas como outros esmaltes).

A promoção da revista já foi encerrada e amanhã, dia 14/11 sai o resultado, fiquem de olho. Espero que a ganhadora seja uma das seguidoras aqui do blog, ficarei muito feliz.

Esse mês foi bem corrido e nem postei sobre o meu niver mas, pretendo fazer uma promo de niver atrasado ok?? Volto depois com mais novidades.

Bjokas,

Jackie.

5 comentários:

  1. Que lindos esmaltes!
    Ah Parabéns atrasado pra vc! E muito obrigada pelo parabéns! hehehe
    Pelo visto já inaugurou a camera nova né! hehe
    beijão

    ResponderExcluir
  2. gostei do esmalte verdinho! :) nunca vi dessa marca por aqui... ficou lindo. Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, notei que vc sumiu. Mais está desculpada viu? Tem que curtir o namorido mesmo hehehe
    Flor, eu passei e-mail avisando que meus esmaltes chegaram e perguntando se vc queria foto. Acho que não chegou né? Me fala alguma coisa ok?

    Beijos e feliz niver atrasado.

    ResponderExcluir
  4. Lindo!! adorei as fotos, que febreeeeeeeeeeeeeeeeee,rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda hj estou visitando seu cantynho pela 1° vez e gostei muit daqui.
    Ja passei a ser sua seguidora viu.

    Passa lá no meu cantynho e me visita tambm, afinal quem nao gosta d visita não é mesmo.

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.