Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aviso. UPDATE

Bom dia pessoal,

eu havia dito num post anterior que estava meio decepcionada com algumas parcerias, pois é, agora vcs poderão perceber que as logos das empresas foram retiradas da barra lateral por vários problemas.
Vou dar um resumo básico pq não tenho intenção de me estender num assunto tão chato.

A Sigma mudou a política de parceria e com essa mudança apenas os blogs com seguidores a partir 1000 seriam beneficiados pelo envio de produtos para resenha e sorteios, mas, como a parceria tem que ser uma via de mão dupla achei melhor não responder o email de atualiza de cadastro que eles vêm enviando para todas as parceiras.

A empresa Cores e Cheiros simplesmente não cumpriu o combinado até hoje, lembram que falei que haveria o sorteio de um produto??? Até hoje espero. Entrei em contato com a responsável escolhi o produto e aguardei a confirmação que nunca veio. Peço desculpas mas, é algo além do meu controle.

E por último a Filiperson, parceria firmada desde de agosto de 2011, onde receberia uma certa quantia de papel para executar os meus projetos utilizando os papéis da marca. Bem, recebi  primeiro mês e mais nada. Mesmo assim continuei aguardando e entrando em contato. Sempre muito bem atendida pela pessoa que mantinha contato, essa pessoa pediu para verificar no setor responsável o pq de não estar recebendo os papéis. Acreditem que a pessoa me enviou um email dizendo que eu não constava como parceira e me pediu pra enviar as estatísticas do blog para análise. Tudo cumprido, eis que surge um email me informando que não posso ser adicionada como parceira por eles já possuem um número grande e no momento não poderá ser adicionada mais ninguém. É brincadeira???

UPDATE: A Filiperson, reviu a minha situação, e me pediu desculpa pela confusão e pelo erro deles. Eu fui adicionada ao programa de parceria da Filperson. Então, resolvi adicionar novamente a logo da empresa e testar mais uma vez. Em breve PAPs com papéis Filiperson.

Por esses motivos e pela falta de compromisso dessas empresas retirei as logos da lateral.

Desculpa o desabafo mas, tem hora que as pessoas passam um pouco dos limites.

Bjokas,

Jackie.

6 comentários:

  1. Ah Jackie que pena, é lamentável as empresas não levarem nosso trabalho á sério!! =(
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jackie!!

    Eu também não renovei com a Sigma... e estou avaliando minhas parcerias... pois sinceramente, não sei até que ponto vale a pena.

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  3. q chato!!!

    http://www.pinkwomanfashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack obrigada pela sua visitinha no Casamento Econômico! bjooo

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente Jackie entendo que algumas empresas pensam muito no lucro e faltam com os compromissos firmados. Uma pena!

    Sobre o esmalte da almay tive a mesma experiência que vc,minhas unhas ficaram amareladas. Uma pena mesmo... e o cheiro é bem forte né! =/

    Acho muito bom compartilhar ideias e opiniões sem compromissos para conhecermos melhor os produtos e políticas de certas empresas!

    Beijos Jackie!!

    ResponderExcluir
  6. Provavelmente deve ser Jackie.. vou ligar para o sac da empresa para reclamar sobre isso. Beijos!

    ResponderExcluir

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.