Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

DIY - Como enfeitar um pirulito.

Olá,

trouxe um PAP rápido pra vcs. Na verdade estava fazendo para o niver de um primo-sobrinho, rsrsrrs, ai resolvi fotografar e dividir com vcs. Aproveitei o papel Filicolor verde lindo que a Filiperson me enviou e combinava perfeitamente com o tema Safari escolhido pela minha prima, a mamãe.

Olha só:
Cortei uma tira de papel, no meu caso a embalagem do pirulito media 7 x 7cm então fiz com 7cm de largura e 21cm de comprimento. Mas, tem que medir primeiro o seu pirulito tá??

Marquei de 7cm em 7 cm, para poder envolver o pirulito.


Dobrei um do lados e fiz um furo para passar a haste do pirulito.



Na parte superior depois de envolto o pirulito fiz 2 furos para passar a fita.


Passar a fita pelos furos com pontas para cima.

Dê um laço e decore a gosto. No meu caso, eles irão receber adesivo personalizados com o nome do aniversariante e o tema.


Espero que tenham gostado, como falei rápido mas, fica fofo depois de decorado.

Bjokas,

Jackie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro carinho... Por isso qdo me visitar pode deixar um recadinho que vou adorar.